Taylor Swift esteve à conversa com Jimmy Fallon no programa The Tonight Show e teve uma surpresa daquelas hilariantes. É que a sua mãe, Andrea Swift, gravou um vídeo da cantora de 29 anos depois desta ter sido submetida a uma cirurgia LASIK para não depender dos óculos ou das lentes de contacto.

"A sua mãe pode ou não tê-la filmado após a cirurgia e deu-nos o vídeo!", revela Fallon antes de reproduzir o vídeo para o público. A cantora admitiu ao apresentador que estava sob o efeito de "algumas pílulas bastante 'hardcore' depois de ter um laser nos olhos."

Nas imagens, Taylor está na sua cozinha depois do procedimento cirúrgico, com um par de óculos de protecção, à procura de uma banana para comer. O momento divertido começa quando a cantora tira a fruta do cacho e não consegue a que queria.

Taylor: "Não era esta que eu queria!", diz desanimada enquanto começa a chorar.

Andrea: "Para, não podes chorar! Isto não deveria ser o que devias estar a fazer!"

Taylor:Eu tentei pegar esta aqui” (a mãe da cantora agarra naquela que a filha queria inicialmente)

Taylor: "O que fazemos com esta agora?"

Andrea: "Eu como, está tudo bem"

Taylor: "Mas não tem cabeça"

Depois de garantir que está tudo bem com a filha, Andrea acompanha-a até ao quarto onde se vê a cantora deitada na cama a comer a banana.

Andrea: "Não adormeça a comer a banana!"

Taylor: "Não estou a dormir, a minha mente está viva!" (risos)

Taylor ficou visivelmente envergonhada e 'chateou-se' com a mãe por a 'trair'. "Isto está na televisão!", afirmou. E acrescentou: "Ela teve a gentileza de me levar até lá, mas cruel o suficiente para filmar e dá-lo [o vídeo] a ti!"

Espreite os vídeos!

>> VEJA TAMBÉM: Taylor Swift vai atuar pela primeira vez em Portugal