Vítor Norte e Sara Norte

Vítor Norte e Sara Norte

Reprodução Instagram, DR

Sara Norte não poderia estar mais feliz com a sua carreira, principalmente agora que teve um "golpe de sorte" e realizou o seu sonho de criança: representar ao lado do pai, Vítor Norte. A atriz e o pai já tinham feito cenas juntos na série (que já estreou a segunda temporada), mas nunca tinham contracenado diretamente.

No Instagram, a atriz partilhou uma fotografia com o pai e relembra dia especial de gravações. "Hoje apareceu uma cena minha com o meu pai no Golpe de Sorte e lembrei-me do dia em que a gravei...estava muito ansiosa porque era um sonho meu desde pequenina contracenar com o meu pai, só os dois,olho no olho, e finalmente consegui concretizá-lo", começa por escrever na legenda.

"Lembro-me que no dia da gravação quando ouvimos o "Corta" demos um grande abraço e a equipa presente bateu palmas porque sabiam o quão especial foi para nós..e foi mesmo muito!", conta.


Sara diz ainda que nem sempre foi fácil, mas foi a sua dedicação e a sua fé que a fez voltar à representação. "A vida é mesmo assim.. às vezes pensamos que as coisas são difíceis ou impossíveis de acontecer mas se acreditarmos e trabalharmos para isso as coisas podem realmente acontecer: houve alturas da minha vida que pensei que nunca mais voltaria a representar e aqui estou eu, a fazer o que mais amo", afirma.

Já não é a primeira vez que a atriz de 34 anos demonstra a sua felicidade e gratidão por esta oportunidade. "A minha vida tem sido assim: passo a passo a realizar sonhos que pensava inalcançáveis e sou mesmo muito agradecida por isso. Obrigada Golpe de Sorte por este miminho! Pai és o maior!", remata.

>> VEJA TAMBÉM: Sara Norte emocional-se ao recordar mãe: "As saudades crescem de dia para dia"