Winnie Harlow está a ser duramente criticada depois de, nas redes sociais, "reclamar" por ter viajado em classe económica. A modelo, de 25 anos, usou o Instagram esta quarta-feira, dia 19 de setembro, para desabafar sobre o facto de não ter viajado em classe executiva, como é habitual, e os fãs não pouparam nas críticas às palavras da namorada de Wiz Khalifa.

"Não durmo há quatro dias o meu voo foi cancelado. A equipa fantástica do aeroporto mandou-nos para o voo mais próximo que tinham mas tivemos que desistir dos nossos lugares em class executiva para ter tempo de aterrar a tempo de uma sessão fotográfica às 6 da manhã. Eu sei que isto pode não ser um grande problema para alguns mas quando o avião é o vosso quarto e o voo é a única altura que têm para dormir durante um mês de moda fernético é cansativo. De qualquer das formas estou grata. Deus trabalha de formas misteriosas e tudo acontece por uma razão, nem tudo é glamour, temos que fazer aquilo que for preciso para sermos bem sucedidos na vida" pode ler-se na legenda de uma fotografia onde surge a dormir no avião.

O desabafo não caiu bem a alguns seguidores da manequim e, na caixa de comentários, foram muitos os que teceram duras críticas. "Oh, tenho imensas pena de ti! Esse é o teu maior problema?", "Não me faças odiar-te...", "Que ridícula", "Ninguém quer saber", "Tenho sido tua fã mas não aguento mais... todos temos problemas", "Precisas de meter os pés na terra", pode ler-se em centenas de comentários.