Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados. A notícia foi avançada por ambos nas redes sociais.

"Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo! Quando aceitei o desafio da Vogue de acompanhar a minha gravidez e primeiros tempos de vida do Oliver fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com estes 8 episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos. Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar. Obrigada a todos os envolvidos desde toda a equipa da Vogue Catarina (...) E Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo. Eu irei Amar para sempre este projecto" pode ler-se na descrição de uma fotografia partilhada por Jessica nas redes sociais.

"Há uns meses surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho" pode ler-se, por sua vez, numa publicação de Diogo Amaral.

Recorde-se que os dois atores foram pais de Oliver no dia 8 de junho deste ano, veja aqui a fotografia do nascimento do bebé.

Leia ainda: Diogo Amaral admite dependência de drogas: "Eu menti a tanta gente"