1 / 25

LUVIN

2 / 25

LUVIN

3 / 25

LUVIN

4 / 25

LUVIN

5 / 25

LUVIN

Cristina Ferreira com André Brodheim, diretor comercial da Optivisão, e Ronald Brodheim, presidente do Conselho de Administração da Optvisão
6 / 25

Cristina Ferreira com André Brodheim, diretor comercial da Optivisão, e Ronald Brodheim, presidente do Conselho de Administração da Optvisão

LUVIN

7 / 25

LUVIN

8 / 25

LUVIN

9 / 25

LUVIN

10 / 25

LUVIN

11 / 25

LUVIN

12 / 25

LUVIN

13 / 25

LUVIN

14 / 25

LUVIN

15 / 25

LUVIN

16 / 25

LUVIN

17 / 25

LUVIN

18 / 25

LUVIN

19 / 25

LUVIN

20 / 25

LUVIN

21 / 25

LUVIN

22 / 25

LUVIN

Iva Lamarão
23 / 25

Iva Lamarão

LUVIN

24 / 25

LUVIN

25 / 25

LUVIN

Cristina Ferreira é rosto de um nova campanha. Esta terça-feira, 17 de setembro, a apresentadora foi apresentada como o novo rosto da Optivisão, na celebração do 30º aniversário da marca. Com foco na importância de cuidar da saúde visual, a campanha da Optivisão apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem estar da visão, enfatizando a necessidade de Cuidar, Valorizar e Proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.

A apresentadora da SIC coloca agora o focus na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carísma e a genuínidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede” referiu Sofia Aires, Diretora de Marketing do Grupo.

Veja aqui o vídeo de Making Of da campanha