Foi durante um festival de música - Milano Rocks 2019 -, em Milão, Itália, que o episódio aconteceu. De cabelo verde, roupas largas e com uma bota imobilizadora, Billie Eilish preparava-se para cantar o seu maior êxito, a música "Bad Guy". Ao pular, levando o público ao rubro, a cantora acabou por cair e magoar-se.

"Vocês são tão queridos", diz Billie, emocionada, enquanto os fãs lhe batem palmas. De seguida, o novo fenómeno da pop, de 17 anos, sentou-se numa cadeira e falou sobre a situação. "Agora torci o tornozelo. Isto é tão embaraçoso. Tinha torcido o outro há cerca de um mês. Isto dói. Isto é tão estúpido", conta, triste.

A jovem artista queria continuar o espetáculo, mas não queria fazer uma "má versão": "Só queria dar-vos um bom concerto e acho que não consigo", disse com os olhos em lágrimas.

Apesar de todo o apoio do público, Billie não aguentou e acabou mesmo por sair do palco a correr. “Isto é um lixo. É realmente um pesadelo. Não posso fazer isto. Desculpem”, desabafou antes. Veja o vídeo acima!

Entretanto, de acordo com alguns fãs, a norte-americana voltou novamente, mas acabou por cantar menos músicas, tendo depois de ser carregada ao colo no final.

Recorde-se que Billie esteve em Portugal, no dia 4 de setembro, na Altice Arena, e os bilhetes estavam esgotados há meses.