Esta segunda-feira, dia 9, Ludmilla surpreendeu ao protagonizar um dos momentos da noite (no vídeo acima), num evento, em São Paulo. No palco, a cantora deu um beijo apaixonado à sua cara-metade, Brunna Gonçalves, uma das bailarinas da sua equipa.

Em junho, a artista brasileira fez o mesmo. Estava em digressão - Hello Mundo -, no Rio de Janeiro, e enquanto cantava o verso "Você tirando o meu batom é bom, bom, bom, bom, bom", da música Bom, beijou Brunna. Os fãs entraram em delírio e, rapidamente, vídeos e fotografias começaram a circular nas redes sociais com mensagens de apoio. A namorada da artista brasileira chegou mesmo a partilhar o vídeo abaixo no Instagram com a seguinte mensagem: "beijinho de boa sorte."

Na semana passada, no palco de "Passo a Paço 2019", em Manaus (São Paulo), também parou para dar uns beijinhos à amada durante a atuação.

Recorde-se que Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina em junho deste ano e é a primeira vez que a cantora namora, publicamente, com outra mulher.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução Instagram, DR