Isabela Valadeiro

Isabela Valadeiro

Tiago Caramujo

Isabela Valadeiro soube esta segunda-feira, 9 de setembro, durante a apresentação da nova temporada SIC, que decorreu no Capitólio, em Lisboa, que está entre os candidatos ao Prémio Revelação, que serão entregues a 29 de setembro na XXIV Gala dos Globos de Ouro.

Em entrevista ao famashow.pt, a atriz confessou surpreendida: “Estou muito feliz. Estou muito agradecida. Acho que não há melhor e maior reconhecimento do meu trabalho. E não era expectável. Eu dou sempre o meu melhor em tudo o que me comprometo a fazer e é extraordinário receber este bónus, esta nomeação, e estou muito feliz”.

A sua personagem na série de sucesso da SIC Golpe de Sorte tem-lhe valido muitos elogios do público e Isabela Valadeiro reconhece que é bom ter esse feedback positivo. “As pessoas têm tendência a dizer-me que eu lhes arranco gargalhadas. Portanto, se depois de um dia longo de trabalho, faço as pessoas mais felizes ou, pelo menos, as faço rir ou sorrir, é muito gratificante mesmo”, explicou.

Na corrida ao mesmo prémio estão mais quatro nomeados, que Isabela fez questão de parabenizar: a atriz Alba Baptista, Conan Osíris, João Félix e Pedro Mota Soares.