Cláudio Ramos, Mariana Monteiro e João Mota

Cláudio Ramos, Mariana Monteiro e João Mota

Instagram

O fim da relação de Mariana Monteiro e João Mota está a dar que falar na imprensa nacional e, embora nenhum dos dois se tenha manifestado oficialmente, Cláudio Ramos adiantou alguns pormenores esta terça-feira, 27 de agosto, n’ O Programa da Cristina.

“Um deles não queria terminar”, disse o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, antes de garantir que “a decisão não tem retorno” e explicar que a atriz já apagou todas as fotografias onde surgia ao lado do ator das suas páginas nas redes sociais. O comentador não disse, no entanto, quem terá tomado a decisão de colocar um ponto final na relação de sete anos.

Mariana Monteiro eliminou a fotografia que celebrava os sete anos de namoro no início de abril. A última fotografia de ambos, nas redes sociais da atriz, é de 9 agosto de 2018. Já João Mota manteve a imagem a preto e branco, mas não fez mais nenhuma declaração pública a Mariana Monteiro.

João Mota venceu a Casa dos Segredos 2, reality show da TVI, há oito anos. Pouco depois, o agora ator, começou a namorar com a atriz. Recorde aqui, como ambos se conheceram num jantar entre amigos e o que prendeu a atenção do jovem.