Reprodução Instagram, DR

Inês Folque está a preparar-se para ser mãe e tem partilhado com o público vários pormenores deste processo.

Desta vez, confessou no seu blog, Diz, Inês, qual foi a primeira questão que teve quando soube que estava grávida: "No meu caso houve realmente uma questão que me assaltou imediatamente a cabeça e que me fez também tomar desde muito cedo uma decisão que acabou por se tornar essencial para viver este assunto na gravidez de forma serena".

A apresentadora explica como, desde cedo, teve tendência para engordar e como isso a assustou quando soube que ia ter um bebé: "Toda esta questão da alimentação, além de um motivo de confusão enorme é de facto um assunto que me deixava muito nervosa numa eventual gravidez", explicou a apresentadora. "A primeira questão que me surgiu quando soube que estava à espera de bebé prendia-se com este assunto. E agora? O que é que eu como? O que preciso para alimentar de forma saudável e variada este bebé?"

Ao longo do post, Inês Folque explica as decisões que tomou e como está a levar esta gravidez em termos de alimentação: "A primeira decisão que tomei (na verdade estava tomada muito antes de estar à espera de bebé) foi a de que seria seguida a gravidez inteira por uma nutricionista"