Georgina Rodríguez partilha imagens amorosas dos bebés de Ronaldo a dançar

Os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana dançam ao som de ABBA e King Africa.

Famosos

Loading...

Com quatro crianças, não falta animação em casa de Cristiano Ronaldo. A namorada do internacional português brindou os seus seguidores com imagens encantadoras dos mais novos – os gémeos Eva e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de 21 meses – a dançar ao som os temas Mamma Mia, dos ABBA, e La Bomba, de King Africa, e ainda identificou o futebolista nas Stories que partilhou. Espreite o vídeo acima!

>> Georgina Rodríguez desabafa: “Dói tanto ver algo que nos dá vida a morrer”

Nas imagens falta apenas Cristiano, o filho mais velho do jogador da Juventus, que já tem nove anos e prefere claramente dedicar-se ao futebol. Numa entrevista recentemente, o pai revelou acreditar que o menino tem potencial, mas que tenta sempre mostrar-lhe que o talento não chega e que é preciso muito trabalho para se alcançarem grandes objetivos.

>> Cristianinho surpreendido ao conhecer local onde o pai viveu: “Não estava a acreditar... Eles pensam que tudo é fácil”