
Depois de um mês de Lisboa, José Castelo Branco está de regresso a Nova Iorque, nos Estados Unidos, para estar ao lado da mulher, Betty Grafstein, que vai ser operada na próxima semana.
O socialite já tinha dado a notícia nas redes sociais há dias e esta quinta-feira, 22 de agosto, mostrou a quantidade de malas da marca de luxo Louis Vuitton que leva consigo nesta viagem.
Na caixa de comentários da publicação no Instagram houve quem considerasse hilariante o exagero, mas também que criticasse José Castelo Branco. “Ostentação é muito feio!”, escreveu uma seguidora. Outra preferiu chamar a atenção para a tragédia dos incêndios que estão a assolar ‘os pulmões do planeta’. “Com o drama que se vive na Amazónia, isto é uma aberração!!!! Eu até tinha vergonha de publicar nas redes sociais tal situação. Volto a dizer ABERRAÇÃO perante a miséria que se passa a sua volta...”, lê-se.
>> LEIA TAMBÉM: José Castelo Branco mostra fotografia inédita de Betty Grafstein com 41 anos