Jazmin Grace com o pai, Alberto do Mónaco

Jazmin Grace com o pai, Alberto do Mónaco

Getty Images

Aos 27 anos, Jazmin Grace, a filha bastarda do príncipe Alberto do Mónaco, prepara-se para dar os seus primeiros passos em Hollywood. A jovem parece ter herdado o talento da avó paterna, Grace Kelly, para a representação e conseguiu um lugar na terceira temporada da série The Marvelous Mrs. Maisel, uma das mais premiadas dos últimos anos, com três Golden Globes e oito Emmy Awards.

Embora nunca tenha conhecido a avó, que morreu dez anos antes do seu nascimento, Jazmin Grace não esconde a admiração e publica frequentemente fotografias suas nas suas páginas nas redes sociais.

A jovem é fruto de uma relação fugaz do príncipe Alberto do Mónaco com Tamara Rotolo, uma norte-americana que à época trabalhava como empregada de hotel e agora é agente imobiliária. O herdeiro do trono monegasco demorou anos a assumir a filha, mas acabou por fazê-lo em 2006, quando esta já tinha 14 anos. Os dois têm agora uma relação bastante próxima e, embora não esteja incluída na linha de sucessão ao trono, como determina a Constituição do Mónaco, é aceite por toda a família Grimaldi e passa frequentemente férias no principado e é convidada para as reuniões familiares mais importantes.

Conhecido pela sua fama de playboy antes de se casar com a nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock, com quem teve dois filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de quatro anos, Alberto é ainda pai de Alexandre Coste, de 15, nascido de um affair com a assistente de bordo Nicole Coste.

Apesar de ter demorado a assumir os dois filhos mais velhos, agora o príncipe tenta ser um pai presente e contribui para que ambos tenham uma vida financeira estável.

>> VEJA TAMBÉM: Fotografias inéditas do príncipe Alberto do Mónaco em dia especial para o seu filho ilegítimo