Isabel II de Inglaterra com o filho André

Isabel II de Inglaterra com o filho André

Getty Images

O Palácio de Buckingham já se viu obrigado a desmentir as notícias que dão conta do envolvimento do príncipe André de Inglaterra em escândalo sexual, mas a verdade é que as imagens que mostram o filho de Isabel II em casa do milionário Jeffrey Epstein, em Nova Iorque, Estados Unidos, continuam a agitar o Reino Unido.

No vídeo, que pode ver AQUI, o membro da família real britânica aparece abraçado a uma jovem que diz agora ter sido forçada a ter relações sexuais com o príncipe três vezes.

De referir que esta não é a primeira vez que o ex-marido de Sarah Ferguson se vê envolvido num escândalo desta natureza, mas que agora o caso ganhou outras proporções depois de Epstein ter sido encontrado morto na cela da prisão onde se encontrava detido, precisamente por crimes sexuais contra crianças e adolescentes, no passado dia 11 de agosto.

O filho de Isabel II de Inglaterra optou por se refugiar de toda esta polémica no sul de Espanha, enquanto a Casa Real tenta encontrar a melhor forma de gerir a situação e evitar que a sua imagem seja afetada.

Veja as imagens e conheça todos os pormenores deste caso no site da SIC Notícias