Numa conversa com Júlia Pinheiro, Sara Norte falou sobre as saudades da mãe, o encontro com Vítor Norte na ficção da SIC, mas também sobre o seu relacionamento com Vasco Cruz que surpreendeu a atriz.

O casal conheceu-se nas gravações do filme Fátima e foi a atriz quem terá tomado a iniciativa de dar o primeiro passo. "Ele deu-me para trás, mas ele só queria cantar no karaoke", conta a atriz sobre um momento de pausa das filmagens. "Mas no segundo dia demos o primeiro beijinho", confessa.

No vídeo que pode ver acima, Vasco Cruz começa por mandar uma mensagem para Sara Norte, mas depois acaba mesmo por surgir durante o programa.

"Já pedi a Sara em casamento umas três vezes ou quatro", confessou o noivo que namora com a atriz há mais de três anos. O casamento era para ser celebrado em setembro, mas foi adiado.

"O pai do Vasco recebeu um transplante de um rim na semana passada... mas será uma grande festa em paz e harmonia",garante. "Nunca nos separámos desde o dia em que dormimos juntos", revelou Vasco Cruz.

Sara Norte

Sara Norte

Reprodução Instagram, DR