Príncipe André reage a alegado envolvimento em escândalo sexual

Foram reveladas imagens inéditas do filho da rainha Isabel II na mansão de Jeffrey Epstein, o milionário detido por tráfico e abuso de menores que se suicidou há dias numa cadeia norte-americana.

Famosos

O príncipe André
Getty Images

A família real britânica volta a ser alvo de notícia por causa de um escândalo e desta vez o protagonista é o príncipe André, filho da rainha Isabel II e do príncipe Filipe. O ex-marido de Sarah Ferguson ficou no centro da polémica quando foi revelado um vídeo onde surge na mansão de Jeffrey Epstein, um milionário detido por tráfico e abuso de menores.

As imagens datam de dezembro de 2010, foram agora reveladas pela comunicação social inglesa e mostram o príncipe a despedir-se de uma mulher à porta da residência de Epstein em Nova Iorque, Estados Unidos.

O Palácio de Buckingham viu-se obrigado a dar um esclarecimento oficial sobre o assunto que está a dar que falar na imprensa britânica. "O duque de York está chocado pelas recentes revelações sobre os crimes cometidos por Jeffrey. Sua alteza despreza a exploração de qualquer ser humano e a insinuação de que ele perdoa, participa ou encoraja qualquer tipo de comportamento relacionado", lê-se em comunicado enviado às redações.

Recorde-se que o milionário de suicidou na cela onde estava detido, no Metropolitan Correctional Center, em Manhattan, no passado dia 10 de agosto.

Clique AQUI para ler mais sobre o assunto no site da SIC Notícias