Bradley Cooper e Irina Shayk encontram-se por causa da filha mas nem se falam

O ex-casal tem dificuldade em manter uma relação cordial após a separação.

Famosos

Irina Shayk e Bradley Cooper com a filha, Lea de Seine
Instagram

O fim do relacionamento de Bradley Cooper com Irina Shayk tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, sobretudo porque terá sido motivado por uma traição do ator com Lady Gaga. E embora não se saiba ao certo o que aconteceu, a verdade é que os dois têm dificuldade em manter uma relação cordial pelo bem da filha que têm em comum, Lea de Seine, de dois anos.

Este domingo, 18 de agosto, a top model russa e o ator cruzaram-se no aeroporto de Ibiza para que a menina fosse entregue ao pai, com quem vai desfrutar de uns dias de férias, e quem testemunhou o encontro garante que os dois não trocaram uma palavra.

A revista espanhola HOLA! revela que foi “um encontro frio”, que os dois se mantiveram distantes e que Irina Shayk embarcou para Milão, Itália, logo após entregar a filha. Já Bradley Cooper terá rumado aos Estados Unidos com a menina e o amigo e colega de profissão Sean Penn.

Bradley Cooper e Irina Shayk estão oficialmente separados desde o passado mês de junho, após quatro anos de vida em comum. Antes, a manequim tinha mantido um namoro de vários anos com o internacional português Cristiano Ronaldo, de quem disse ter-se separado devido a várias traições.

>> LEIA TAMBÉM: Irina Shayk e Bradley Cooper chegam a acordo sobre custódia da filha