Mafalda Teixeira e o filho, Gabriel

Mafalda Teixeira e o filho, Gabriel

Fotografia: Telmo Miller

Mafalda Teixeira e Kapinha formam um dos casais mediáticos e queridos pelos portugueses. Os dois atores estão juntos há vários anos e têm um filho em comum, o pequeno Gabriel, de cinco anos.

Em conversa com o site Fama Show, durante um evento de celebração do 80º aniversário do Batman, a atriz falou sobre a maternidade e contou como está a ser acompanhar esta fase da infância do filho.

"Estou a gostar imenso. Cinco anos já é uma idade em que eles são muito autónomos, independentes. Já não é um bebé. Faz-me muita companhia em tudo. Passamos dias fantásticos em família. Ele porta-se lindamente", começou por dizer.

"Esta fase é realmente muito melhor de que os primeiros meses em que eles,muitas vezes, não falam e não sabemos o que eles têm", acrescentou, garantindo que esta "é melhor fase do que a anterior".

Já no que diz respeito à possibilidade de voltar a ser mãe, Mafalda revelou que isso, para já, não está nos planos do casal. E que até mesmo o próprio Gonçalo ainda não pediu um irmão aos pais.

"Ele não pede [...] Está distraído com os primos", começou por dizer, referindo-se ao filho.

"Nós agora estamos numa fase em que não nos está a apetecer muito. Felizmente, a nível profissional muitas coisas estão a acontecer agora e a gravidez impede sempre um bocadinho de avançar com alguma coisa , especialmente em televisão", referiu, acrescentando que estáa aproveitar esta fase para se dedicar à família.”