Paula Marcelo recorda os últimos anos ao lado de Camilo de Oliveira: "Foi torturante"

A atriz esteve à conversa com Cláudio Ramos.

Famosos

Loading...

Paula Marcelo esteve esta quinta-feira, 8 de agosto, n'O Programa da Cristina, da SIC Em conversa com Cláudio Ramos, que substitui Cristina Ferreira nas suas férias, a atriz falou sobre a carreira, revelou como conheceu o atual noivo e recordou a sua relação com Camilo Oliveira, que morreu em julho de 2016, aos 91 anos.

Com 52 anos de diferença, Paula Marcelo e Camilo de Oliveira provaram que a idade não é um obstáculo. Os dois estiveram juntos durante mais de 35 anos. Partilharam a vida e a carreira. Porém, os últimos anos de vida do ator, não foram fáceis para o casal devido ao estado de saúde debilitado deste.

“Fui muito feliz durante uns anos, mas os últimos anos, não quero que entendam como uma forma depreciativa, foi torturante” , recordou a atriz, revelando que sofreu um grande desgaste físico e emocional no papel de cuidadora e que ainda hoje tem alguns traumas.

“Eu não posso ver um velhote a descer as escadas que fico em stress”, confidenciou.

Paula Marcelo recordou ainda os primeiros tempos após a morte do ator, tendo recorrido a terapia. “Naquele momento nós não queremos nada. Nós queremos a nossa paz. Ainda andamos ali a pensar que aquilo é real, se é um sonho, se é um pesadelo. Não se pensa no futuro. É um dia de cada vez e depois é que começas a pensar que essa rotina te está a matar”, explicou, salientado a importância do apoio da família e dos amigos neste fase.

Entretanto, três anos após a morte de Camilo de Oliveira, a atriz refez a vida amorosa ao lado de Jorge Lopes, com quem pretende casar-se ainda este ano, conforme revelou no programa das manhãs da SIC.

Saiba como a atriz conheceu o atual noivo, aqui.