Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os dois filhos, Chissomo e Bless
1 / 3

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os dois filhos, Chissomo e Bless

Instagram

Bless
2 / 3

Bless

Instagram

Chissomo e Bless
3 / 3

Chissomo e Bless

Instagram

"Família feliz. Bless chegou a casa!", escreveu Bruno Gagliasso nas redes sociais, na legenda da fotografia que escolheu para apresentar ao mundo, o seu filho mais novo, adotado no Malawi.

De acordo com a imprensa brasileira, que cita o agente do ator brasileiro e da mulher, Giovanna Ewbank, Bless chegou ao Rio de Janeiro, Brasil, na segunda-feira, 29 de julho, depois dos pais adotivos, da irmã, Chissomo, de seis anos, e dos avós terem viajado para África para o acompanhar na sua primeira viagem até à nova casa.

Recorde-se que o representante do casal já tinha confirmado, no passado dia 25, a adoção do menino. "É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem quatro anos de idade e nasceu no Malawi, África, o mesmo continente que a sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão a ser respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", lia-se no comunicado oficial.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sempre demonstraram o desejo de aumentar a sua família e, como tal, não poderia estar mais felizes. O facto dos dois atores estarem casados há dez anos e não terem filhos biológicos fez aumentar a especulação em torno da possibilidade de um dos dois ser estéril. Mas o famoso ator brasileiro já esclareceu essas notícias: “Só não queremos ter filhos biológicos de momento”.

O casal adotou Chissomo – tratada por todos por Titi – em 2016 e agora acrescentaram mais um elemento à sua família com a chegada de Bless.