Dolores e Elma Aveiro reagem ao facto de CR7 ter sido ilibado no caso da violação de Kathryn Mayorga

A mãe e a irmã mais velha do craque madeirense deixam mensagens nas redes sociais.

Famosos

Elma e Dolores Aveiro
Instagram

Soube-se que na segunda-feira, 22 de julho, que Cristiano Ronaldo não seria julgado no âmbito do caso em que era acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga. A sua família, que sempre se manteve do seu lado e disse acreditar na sua inocência, não perdeu a oportunidade de comentar a notícia nas redes sociais.

A irmã mais velha do craque, Elma Aveiro, escreveu: “Justiça de Deus tarda mas não falha Deus no comando ❤❤. Já a matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, voltou a mostrar que nunca duvidou do filho. “Cara de tranquilidade de quem sabe os filhos que tem. Feliz e abençoada terça-feira", escreveu no Instagram, na legenda de uma fotografia tirada à beira da piscina da casa de férias da família em Vilamoura, no Algarve.

Recorde-se que a norte-americana Kathryn Mayorga alegava ter sido violada por CR7 num hotel de Las Vegas em 2009. O internacional português sempre se defendeu das acusações, garantindo que se tratou de sexo consentido. Foi ilibado e não será julgado porque, segundo um documento publicado no Twitter pela Procuradoria de Clark County, “as alegações de violação sexual contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas por não serem suficientemente esclarecedoras”.