1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

A atriz Leonor Biscaia vive o drama do cancro pela segunda vez. Cerca de um ano depois de ter sido operada a um tumor maligno na tiroide, a artista voltou a ser diagnosticada com a doença.

Esta segunda-feira, 22 de julho, a artista partilhou nas redes sociais uma imagem da filha e do marido, acompanhada de uma comovente mensagem em que revela que se vai submeter a novos tratamentos.

"Hoje deixei estes dois a dormir. Saí de madrugada. Vamos ficar uns dias sem nos vermos. Alguns dias. Demasiados para um coração de uma Mãe e de uma mulher apaixonada. “Não te preocupes Mãe, quando voltares eu vou-te dar muitos beijinhos e vou-te deixar pintar comigo” disse-me ela ontem quando a deitei. Pediu-me que lhe cantasse uma canção “Era uma linda manhã” a mesma de sempre. Enquanto cantava caíram-me as lágrimas. Não por ter medo ou por estar nervosa com o que aí vinha. Mas de emoção talvez. Por ter uma filha tão perfeita, o melhor marido do mundo, e a casa dos meus sonhos. Emoção porque chegou o dia. O dia porque tanto esperámos. Depois de um ano de dúvidas, exames, incertezas e alguns sustos. Agora vamos resolver isto. Talvez tenha chegado o fim. Iodo radioativo, de seu nome, o assassino dos restos que insistiram em cá ficar. Até já meus amores. Tenho tanta sorte. A Mãe ama", escreveu.