Foi em maio que surgiu a notícia na imprensa de que Jani Zhao estaria grávida. Esta quinta-feira, 18, dois meses depois, a atriz confirma a notícia na capa da revista Lux Woman, onde posa pela primeira vez, exibindo a sua barriga.

"É nestas alturas que as palavras não chegam e seria inglório tentar explicar-vos o que esta viagem está a ser para mim", escreveu a atriz nas redes sociais.

Jani Zhao espera assim o seu primeiro filho ao lado de Ivo M. Ferreira, ex-marido de Margarida Vila-Nova. O realizador foi casado durante uma década com Vila-Nova, com quem teve dois filhos, Martim, de dez, e Dinis, de sete. O fim da união foi confirmado pela agência que representa a atriz, no início de novembro de 2018.

Zhao e Ivo M. Ferreira ter-se-ão conhecido nas filmagens de curta-metragem Sul, que Margarida Vila-Nova também protagonizou. Em setembro de 2018, ainda decorriam as gravações, dois meses antes do divórcio. E dois meses depois de anunciada a separação, formaram-se os primeiros rumores do envolvimento de Jani Zhao e Ivo M. Ferreira.

Recentemente, Jani Zhao mudou de visual e disse adeus a 30 centímetros do seu cabelo, ora veja aqui!