É uma notícia veiculada pela Nova Gente. Segundo a revista, Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa terão colocado um ponto final na relação. O casal namorava desde 2015. A agência de ambos os atores confirmou a separação ao site do Fama Show, mas não presta declarações sobre o assunto.

A publicação dá conta que o casal já tinha enfrentado alguns problemas no seu relacionamento, mas que sempre foram ultrapassados."No casamento de um amigo, Filipa Areosa já não esteve presente, levantando a suspeita de que algo não estaria bem entre ambos, Confrontado com a ausência da namorada, o ator assumiu que a relação tinha terminado", adiantando que o excesso de trabalho e as muitas solicitações para eventos, particularmente do ator, poderão ter contribuido para o fim do relacionamento.

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa conheceram-se nos bastidores da novela Mar Salgado e contracenaram em Amor Maior, duas produções SIC.

No mês passado, atriz falou sobre Tiago Teotónio Pereira ao programa de Cristina Ferreira. "Espero que depois deste vídeo ele tome vergonha na cara e jante comigo todos os dias", ora veja aqui.