Cristina Ferreira defende Meghan Markle: "Não digam nas redes o que não diriam na cara"

A duquesa de Sussex foi alvo de vários comentários depreciativos relacionados com a sua forma física.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Dois meses após terem dado as boas-vindas ao primeiro filho, o pequeno Archie, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle mostram cumprir os compromissos da agenda real. Este domingo, 14 de julho, o casal marcou presença na estreia do filme O Rei Leão, em Londres, porém a ex-atriz norte-americana não se livrou de algumas críticas nas redes sociais, especialmente, no que dizia respeito à sua forma física. Críticas, essas, que não passaram despercebidas a Cristina Ferreira.

Na sua página de Instagram, a apresentadora decidiu abrir o coração e mostrou a sua revolta contra os comentários depreciativos à aparência da duquesa de Sussex.

“Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney. Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos”, começou por escrever na legenda de imagm de Harry e Meghan.

As redes sociais deram mesmo espaço ao ‘vomitar’ da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível. Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo, continuou.

“Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão”, rematou.

VEJA TAMBÉM: O abraço entre Meghan Markle e Beyoncé que todos esperavam