Juntos há cerca de quatro anos anos, Cláudia Vieira e João Alves sempre prezaram pela discrição no que diz respeito à relação, mas, mais recentemente, o empresário e atriz não têm escondido a paixão que os une, em especial nas redes sociais, onde têm partilhado várias fotografias em que surgem juntos.

Entretanto, esta sexta-feira, 12 de julho, a atriz esteve no programa das tardes da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro, e foi surpreendida com uma mensagem muito especial do companheiro.

VEJA TAMBÉM: Cláudia Vieira é surpreendida em direto pela filha: "És a melhor mãe do mundo"

Através de um pequeno vídeo, João Alves declarou-se à atriz, salientando a importância que esta tem na sua vida. “É um prazer e um orgulho enorme partilhar o meu dia-a-dia contigo”, começou por dizer. “Quero deixar-te um beijo muito especial. É isso que tu és na minha vida, uma pessoa muito especial”, acrescentou.

Visivelmente radiante, Cláudia Vieira não poupou elogios ao namorado. “O João fica tão envergonhado, mas tão envergonhado, sem jeito, nesta situações. Eu achei lindo [… ] O João trouxe um amor e uma forma de estar na vida muito especial", frisou.

Recorde-se que Cláudia e João aguardam o nascimento da primeira filha em comum. A atriz, que é também mãe de Maria, de nove anos, encontra-se no terceiro mês de gestação.

VEJA TAMBÉM: Cláudia Vieira revela o nome da filha