Cristiano, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, não é o único neto de Dolores, mas a matriarca do clã Aveiro não esconde a relação especial que tem com o menino. Além de avó, foi também ela a desempenhar o papel de mãe até à entrada de Georgina Rodríguez na vida do neto, no final de 2016.
Em setembro do ano passado, os dois tiveram de encarar uma nova realidade, já que com a mudança de CR7 para a Juventus, em Itália, Dolores Aveiro trocou a capital espanhola, onde morou durante quase uma década, pela sua terra natal, a Madeira, mas sempre que podem matam saudades.
Agora, por exemplo, que o pequeno Cristiano, de nove anos, está de férias, vai passar uns dias em casa da avó. Radiante, Dolores assinalou a sua chegada com uma fotografia nas redes sociais e escreveu: “A alegria da minha vida já está ao meu lado”.