1 / 4

Reprodução Instagram, DR

2 / 4

Reprodução Instagram, DR

3 / 4

Reprodução Instagram, DR

4 / 4

Reprodução Instagram, DR

Juntos há 18 anos, quatro dos quais noivos, e pais de Beatriz e Tiago - de 11 e quatro anos respetivamente - Marisa Liz e Tiago Pais Dias partilham inúmeras paixões, entre as quais a música. Há quase uma década que partilham o palco com a banda Amor Electro. O que leva a que muitas vezes a relação pessoal, acaba por se misturar com a relação e profissional e, por isso, o casal optou por viver em casas separadas.

“Eu não vivo com o Tiago. Eu e o Tiago trabalhamos juntos, temos duas empresas juntos, ele é o amor da minha vida e eu espero ser o da dele e como passamos muito, muito tempo juntos, moramos a cinco minutos um do outro”, revelou no programa Depois, Vai-se a Ver e Nada, conduzido por José Pedro Vasconcelos, causando alguma estupefação no apresentador.

“Eu acho que qualquer relação na vida é difícil ou é fácil, dependendo da perspetiva com que tu a encares. Eu e o Tiago encaramos a nossa vida só com uma perspetiva: sermos felizes, independentemente se nós fazemos as coisas como a sociedade está habituada a que se façam ou não”, explicou.

“Somos felizes”, frisou, acrescentado uma frase habitualmente usada pelo companheiro para definir a relação. “Não há paredes que formem uma família”. Até porque para Marisa, o facto de uma família viver na mesma casa nem sempre significa felicidade e união. Há famílias que estão todas a morar dentro da mesma casa e não são uma família”, rematou.