Sara Barradas sofre perda: "Levou com ele um pedaço do meu coração"

Atriz partilhou notícia nas redes sociais.

Famosos

Sara Barradas partilhou uma notícia dolorosa na sua conta pessoal de Instagram. Ontem, dia 13 de junho, a atriz revelou que o seu gato Eros morreu e como isso, naturalmente, afetou o seu estado de espírito.

Para assinalar o companheirismo e amor que o felino protagonizou ao lado da recém-mamã, foi a própria quem decidiu partilhar uma série de recordações do animal com os seus fãs.

Na legenda das imagens escreveu: “Este é o Eros. O Eros majestoso. O Eros com nome de Deus do Amor por causa de uma personagem de uma telenovela brasileira. O Eros com a língua de fora. O Eros pata-choca. O Eros possuído. O Eros anti-social. O Eros impossível de tomar banho e de tosquiar, e de fazer festas na barriga. O Eros fobado. O Eros do rabo espetado. O Eros da máscara triangular. Lindo, de olhos verdes”, acrescentando: “O Eros foi o meu primeiro gato, contra a minha vontade. E contra a minha vontade me escolheu. Escolheu-me para me amar e me ensinar a amá-lo. E foi tão fácil. Eu tinha 18 anos e ele 2 meses quando me convenceu, numa semana, a gostar de gatos (e se eu era cética em relação a eles...!). Com ele cresci e tornei-me num ser um bocadinho melhor. O Eros deixou-nos ontem. E levou com ele um pedaço do meu coração. Foste um grande companheiro. Obrigada por todos os momentos, pelo amor incondicional, e por tudo. Até já meu amigo, meu amor”.

Rapidamente, os seguidores mostraram-se solidários com a perda e enviaram mensagens de consolo à família que perdeu um dos seus melhores amigos.