Getty Images

Após meses de especulação e rumores, a relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim. Lady Gaga - que formou par romântico com o ator norte-americano no filme Assim Nasce uma Estrela e que recentemente terminou o noivado com Christian Carino - tem sido apontada por alguns fãs como o motivo do final da relação de Bradley e da manequim russa, apesar de fontes próximas do ex-casal afirmarem o contrário.

Posto isto, a cantora decidiu reagir aos ataques de que tem sido alvo nas redes sociais que a associam a fim do relacionamento de Bradley e Irina. Segundo o jornal The Sun, visivelmente irritada, depois de ter interpretado o tema Shallow – do filme Assim Nasce uma Estrela – durante um espetáculo em Las Vegas, no passado domingo, 9 de junho, Gaga dirigiu-se para o público, dizendo: “Mais uma coisa, sejam gentis ou vão se f****. Segundo o jornal britânico, esta terá sido a resposta da artista aos fãs que preguntavam onde estava Bradley.

Na semana passada, Irina Shayk saiu da casa que divida com o ator em Los Angeles, fazendo-se acompanhar pela filha de ambos, Lea De Seine, de dois anos. A separação foi confirmada pela revista People na passada sexta-feira, 7 de junho.

VEJA AQUI: Os motivos que leveram à separação de Bradley Cooper e Irina Shayk