Instagram

Britney Spears usou o Instagram esta segunda-feira, dia 10 de junho, para acusar os paparazzis de alterarem as suas fotografias. A cantora acredita que os fotógrafos modificam as imagens das celebridades, recorrendo ao uso do photoshop, e não o contrário.

Numa publicação bizarra feita nas redes sociais, a artista mostra o seu corpo, um dia depois de fotografias suas em biquíni começarem a circular na internet, e questiona-se sobre o porquê da diferença de peso.

"As pessoas dizem sempre que as celebridades alteram as fotografias mas nunca se perguntam do porquê dos paparazzi venderem as nossas imagens alteradas! Isto é tudo das últimas 17 horas!" pode ler-se na descrição.

Nas stories, da rede social, entretanto apagadas, Britney continua a refletir sobre a teoria da conspiração. "Nunca ninguém se pergunta: Será que as fotografias dos paparazzi são falsas? Será que alteram as imagens? É uma teoria da conspiração que me interessa. Ontem fui nadar e nas fotografias pareço 18 quilos mais gorda do que hoje. Hoje estou assim, magra como uma agulha. Conseguem dizer-me o que é real?" questiona-se no vídeo.