Madonna

Madonna

Getty Images

A viver em Lisboa desde 2017, Madonna tem uma opinião muito própria sobre a capital portuguesa e o local onde se instalou com os seus filhos mais novo, o Palácio Ramalhete, um edifício histórico de 1486 metros quadrados descrito ao pormenor no famoso romance Os Maias, de Eça de Queirós.

Em entrevista ao The New York Times, a artista pop confessou que sente alguma “solidão” e quando o jornalista lhe pergunta como é morar num castelo contrapõe: “Não nos vamos entusiasmar. Eu não vivi em nenhum castelo. É muito medieval e parece um sítio onde o tempo parou, de certa forma, e parece muito fechado”.

Madonna revelou ainda que Lisboa tem “uma boa vibração” e explica que talvez não tenha aproveitado mais porque “estava a viver com os filhos”. “Queria muito fazer amigos na cidade, mas senti-me muitas vezes fora do ambiente”, confessou, antes de revelar que os seus dias eram passados entre treinos de futebol – foi o sonho do seu filho David Banda de integrar as escolas do Sport Lisboa e Benfica que trouxe a família para Portugal -, aulas de dança e escola das filhas gémeas, Stella e Estere.