Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Passaram-se nove anos desde que Mafalda Rodiles decidiu mudar-se de armas e bagagens para o Brasil. Em terras de Vera Cruz, a atriz encontrou o amor ao lado de Edgar Miranda, casou-se e já é mãe de Mel e de Martim.

Visivelmente feliz com estilo de vida que leva e com a família bonita que construiu, a artista tem servido de inspiração para muitas mulheres. No entanto, as raízes portugueses parecem continuar a causar saudades e a dirigi-la, sempre que possível, a Lisboa.

De férias, a youtuber fez questão de visitar a sua cidade natal para rever amigos, voltar aos lugares onde já foi feliz e abraçar a família. Na sua página pessoal de Instagram, Mafalda partilhou uma fotografia onde surge a abraçar um amigo e confessou, em jeito de desabafo: "Esta coisa das saudades é algo a que me acostumei há uns anos atrás quando emigrei. Já lá vão 9 anos... Mas o reencontro é algo muito bom, e com alguns amigos parece que o tempo não passou e que ainda ontem estávamos passando férias juntos, apesar de não termos mais 15 anos e termos 2 ou 3 filhos de bônus. Nestes anos fiz alguns amigos no Brasil, pessoas de quem gosto muito e com quem sei que posso contar. Nestes anos fui me afastando de alguns amigos em Portugal, infelizmente a distância e o tempo fazem isso mesmo. Mas ao mesmo tempo alguns continuam exatamente no mesmo lugar do meu coração e tem sido maravilhoso reencontrá-los. E tem sido incrível ver como sou daqui e pertenço aqui, apesar do sotaque misturado, aqui não preciso de Googles Maps, sei todos os caminhos. Cada restaurante que vou, cada rua que passo, cada amigo que encontro me faz lembrar de mil histórias e acima de tudo me faz sorrir. Tem sido muito bom poder mostrar à Mel onde cresci e quais os meus programas favoritos, tem sido incrível ver Lisboa pelos olhos de uma turista que regressa a casa com saudades. Ainda temos mil planos pela frente, Lisboa tá linda, acolhedora e segura e é muito bom estar de volta a casa. Nestes 9 anos sempre vim de férias, desta vez vim para viver um pouco".

Os seguidores das suas redes sociais fizeram questão de se mostrar solidários com o seu sentimento e na caixa de comentários não faltaram emojis coração.