Babysitter do filho de Meghan Markle e de Harry pede demissão à segunda semana

Archie nasceu no dia 6 de maio.

Famosos

Meghan Markle e principe Harry
WPA Pool

Archie nasceu no dia 6 de maio e tornou-se, portanto, no centro das atenções da família real britânica. O primeiro filho de príncipe Harry e de Meghan Markle - naturalmente - conta com uma equipa especializada que lhe confere todos os cuidados necessários.

Mas, parece que o "controlo" da mãe sobre o staff dedicado ao bebé já começou a fazer-se sentir. Uma das babysitter do menino terá, mesmo, pedido demissão das funções após terminar - apenas - a segunda semana de trabalho. Na origem do despedimento estão, alegadamente, as ordens e a pressão exercida pela duquesa de Sussex que - conforme noticiou o New Idea.

Para além de querer controlar tudo o que acontece com o filho, parece que Meghan não sossega enquanto não comandar todo o Palácio - segundo aquilo que uma fonte próxima contou à mesma publicação - não conseguindo desligar-se do bebé, não confia nem no colo da própria mãe, Doria Ragland, avó do menino: "Ela não deixa ninguém sozinho com o Archie. Está a ignorar a ajuda […] Ninguém cuida dele, exceto ela", acrescentando: "Meghan só deixava Doria segurá-lo por um minuto, ela literalmente entra e sai do chuveiro a correr para recuperar o filho de volta'".

Recorde-se que a ex-atriz já foi, várias vezes, notícia por ter uma relação pouco tranquila com os funcionários reais.