Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Katia Aveiro recorreu, recentemente, às redes sociais para mostrar a indignação que sentiu ao ouvir as palavras críticas do jornalista Marco de Vargas sobre Jorge Jesus.

O brasileiro da Fox Sports terá comentado a possibilidade do técnico português vir a tornar-se treinador do Flamengo e acabou por tecer duras críticas a JJ. O tema está no centro das atenções no Brasil para quem se interessa pela atualidade da modalidade e, quem não resistiu a insurgir-se contra os comentários depreciativos de Marco foi Katia Aveiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu aos InstaStories da sua conta pessoal de Instagram para defender Jorge Jesus: "Gosto muito do Brasil. Gosto muito do futebol brasileiro. Mas quem é este anedótico jornalista?", acrescentado: "Pôr em causa as virtudes do futebol português e dos seus protagonistas? Por acaso sabe que Portugal é campeão da Europa com um técnico português? Por acaso sabe que o FC Porto tem dois títulos europeus com treinadores portugueses? É um ignorante. E dos grandes... ainda tem que trabalhar muito em futebol e com os grandes para entender bem do que realmente se trata!"