Foi numa entrevista ao Daily Telegraph que Rob Lowe acabou por falar sobre o marido de Kate Middleton. À publicação o ator de Parks and Recreation foi questionado se seria mais ou menos vaidoso que um homem britânico. A resposta não agradou aos ingleses.

"Isso é um standard baixo. Podemos falar do William?", começa por dizer o ator. "O futuro rei do seu país deixou-se perder o próprio cabelo, então (é por isso que) eu digo que os britânicos colocam um nível muito baixo [de padrões de vaidade]", revela. "Honestamente, uma das grandes experiências traumáticas da minha vida foi ver o príncipe William perder o cabelo. Ele será o rei de Inglaterra!", exclamou.

Os primeiros sinais de queda de cabelo de William surgiram em 2009, tendo mesmo rapado o cabelo o ano passado. A piada do ator não parece ter agradado a muitos ingleses, pelo menos na esfera digital.

"Acho que ele devia ser deixado em paz por deixar a natureza por tomar o seu curso" ou "são vários os homens carecas que são felizes e que não se mostram incomodados com essa condição, acho um pouco rude discutir esse aspeto do William", lê-se no Twitter.

Instagram