Foram considerados dos casais mais sexy do mundo, durante o casamento, mas a instabilidade e os constantes escândalos de Lamar Odom, rapidamente deitaram o título por terra, tal como, eventualmente, o casamento.

Khloé Kardashian e Lamar Odom casaram em 2009 e estiveram juntos até 2013, tendo finalizado o processo de divórcio em 2016. O início da relação foi marcado por uma paixão e amor profundos, mas os vícios e escândalos da antiga estrela da NBA terão levado a irmã de Kim Kardashian a colocar um ponto final na relação.

» Veja também: Khloe Kardashian pressionada a perder peso pela família: "Estás a prejudicar a nossa marca"

Agora, Odom lança um livro de memórias em que revela várias situações chocantes da sua vida privada e do casamento com Khloé. Numa delas, admite que chegou a ameaçar de morte a ex-mulher: “A Khloé bateu à porta, eu abri de repente e agarrei-a com força pelos ombros, o que a deixou aterrorizada”, noticia a Fox News, citando o livro Darkness to Light. “ ‘Que p*rra estás a fazer?’, gritei-lhe, completamente fora de mim. ‘Estás a tentar envergonhar-me em frente aos meus amigos? Eu mato-te! Tu não sabes do que eu sou capaz, recorda o ex-jogador de basquetebol.

No livro, lançado esta quarta-feira, Odom relata vários outros episódios, incluindo inúmeras traições à ex-mulher, orgias e assume ter gastado 100 milhões de dólares em drogas, o equivalente a 90 milhões de euros.