Está de regresso à ficção da SIC. Sara Norte integra o elenco da nova série do canal de Paço de Arcos, Golpe de Sorte, e esteve à conversa com o Fama Show durante a apresentação e estreia da produção televisiva, esta segunda-feira, 28 de maio.

Será uma curandeira na nova série e vai contracenar com o pai, Vítor Norte, no mesmo projeto. Visivelmente feliz e confiante antes da estreia, a atriz reconhece a onda positiva na sua vida profissional nasceu da entrevista intimista que deu no programa de Daniel Oliveira.

"Sim, eu estou-lhe muito agradecida [ao diretor geral de entretenimento da Impresa]. As coisas mudaram desde aí. As pessoas têm que se tornar mais humanas. Erram, voltam a levantar-se e voltam a cair", diz ao recordar o testemunho e aberto sobre o seu passado.

"Trata-se mesmo de admitir e tentar virar o jogo. E eu tenho a perfeita noção que foi desde o Alta Definição que o jogo virou. Não faz mal admitirmos os nosso erros e a partir daí está tudo para trás das costas. As coisas estão resolvidas e para a frente é que é o caminho", assegurou.