Cristina Ferreira é uma mulher de bem com a vida e dificilmente foge a uma provocação, pelo menos a julgar pela última publicação da apresentadora da SIC que reagiu de forma hilariante a uma capa de revista, onde são feitas afirmações sobre si.

A apresentadora d'O Programa da Cristina é a mais recente capa de uma publicação nacional que afirma que os homens fogem de si, devido ao seu estatuto, e Cristina não demorou a responder na sua conta oficial do Instagram.

"Ainda agora vi três a fugir. E iam com cara de medo" pode ler-se na descrição da imagem. A resposta de Cristina arrancou várias gargalhadas, inclusive de Conan Osíris, Rita Ferro Rodrigues e João Manzarra, que não resistiram comentar a publicação.

"É verdade Cristina... e ainda bem que podemos falar disto abertamente. Eu sempre que vou lá ao programa sinto-me do tamanho de uma uva passa. Dá-me sempre vontade de escapar dessa independência assustadora e da energia Bob O Construtor mas depois como fico tão inferior não há forma de fugir com as minhas mini pernas" comentou o apresentador da SIC.