
Há precisamente um ano, Portugal acolheu o Festival Eurovisão da Canção. Catarina Furtado foi uma das anfitriãs da noite que celebrou o titulo de vencedor entregue a Israel.
Mas o que ainda não tinha chegado a publico era o vídeo que a apresentadora protagonizou nos bastidores do programa. Nele surge a dançar, divertida e visivelmente feliz, ao som da atuação que decorre no palco.
Foi na sua conta pessoal de Instagram que Catarina recordou a experiência publicando as imagens e escrevendo: "Diz que passou um ano! Incrível! Parece que foi ontem, não é minha gata, Daniela Ruah? Desde que sejamos nós a passar pela vida e não a vida por nós, está tudo certo!! E sempre que possamos, dancemos".
Recorde-se que dividiu a apresentação da emissão foi dividida - também - com Filomena Cautela e Daniela Ruah.