Tatiana Valério, candidata de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e que conquistou o coração de João Menezes, esteve esta segunda-feira, 20 de maio, no programa de Júlia Pinheiro. Numa conversa franca e intimista, a jovem, de 28 anos, falou da sua experiência no programa da SIC e fez uma revelação dramática. Aos 20 anos, Tatiana foi vítima de uma violação por parte de uma pessoa em quem confiava. Um episódio traumático que viria a marcar para sempre a vida da jovem

"Nunca contei a ninguém. Nunca processei o que se tinha passado. Eu própria não admitia que aquilo que tinha passado comigo. Foi um acontecimento, vou fingir que nunca aconteceu”, confidenciou.

Entretanto, os meses que se seguiram não foram fáceis e Tatiana chegou, inclusive, a tentar colocar termo à própria vida. “Foi o momento em que em bati completamento no fundo. Foi o momento em que em processei tudo aquilo que se tinha passado comigo. Foi a primeira vez que pedi ajuda. Foi a primeira vez que falei com a minha mãe e foi a primeira vez que fui ao médico. Foi a primeira vez que chorei à frente de alguém”, confidenciou, salientando que este foi o grande ponto de viragem da sua vida.

Um testemunho emocionante que pode ver e ouvir no vídeo acima.