Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Aos 23 anos, Sophie Turner é casada com Joe Jonas e vive uma fase feliz e de realização pessoal e profissional. Mas, nem sempre a vida da atriz foi um mar de rosas e a sua imagem foi a causadora de grandes angústias.

Em entrevista ao The Times, a artista recuou no tempo e falou sobre distúrbios alimentarias e a luta pessoal contra a balança e o espelho. Na adolescência, a atriz de Game of Thrones vivia obcecada pela imagem do corpo ideal e conta: “Aquilo tomou conta da minha cabeça, eu só conseguia pensar nisso, contava todas as calorias”, acrescentando que chegou a comprometer o seu organismo devido a dietas drásticas: “Por causa disso deixei de menstruar durante um ano, foi aí que eu resolvi começar a fazer terapia”.

Mas, parece que encontrar o amor a fez ganhar consciência daquilo que realmente era importante na vida e o atual marido foi a chave para se tornar um mulher segura de si própria e do seu valor: “Quando o conheci eu estava nessa fase de muita instabilidade psicológica. Eu acho que ele salvou a minha vida de determinada forma, encorajando-me a sentir amor próprio.