Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Foi, provavelmente, uma das entrevistas mais aguardadas num dia tanto ou mais ansiado pelos portugueses: a estreia de O Programa da Cristina, na SIC. Nessa quinta-feira, Luís Filipe Vieira sentou-se no sofá de Cristina Ferreira e a começar pelas recordações da infância, da juventude e da família, chegou ao momento em que falou sobre a conjuntura atual do Sport Lisboa e Benfica.

No dia 3 de janeiro, o presidente dos vermelhos ainda não poderia adivinhar que o seu clube iria sagrar-se - este sábado - campeão nacional pela 37ª vez, mas já estaria a preparar o campo para que tudo resultasse em mais um título para a história do clube da Luz. À data, face à saída de Rui Vitória, Bruno Lage assumiu o comando da equipa e, neste último domingo, provou não se ter equivocado na escolha.

Ao final da tarde de 18 de maio de 2019, Seferovic, João Félix e Rafael Silva fizeram o marcador rodar e o Benfica chegar aos 103 golos do campeonato. Pouco depois, Cristina Ferreira congratulou o dirigente do SLB através de uma publicação - na sua conta pessoal de Instagram - onde escreveu: “Senhor presidente aqui ainda não sabia que Bruno Lage iria agarrar a oportunidade. Hoje merece o aplauso. Gosto de gente que prova que merece. Não o conheço mas acho que aquilo que conseguiu é merecedor de análise e atenção. A parte boa do futebol”.