Ana Guiomar e Diogo Valsassina

Ana Guiomar e Diogo Valsassina

Instagram

Começaram a namorar muito novos e hoje são um dos casais mais estáveis do mundo da representação em Portugal. Ainda assim, são raras as vezes em que Ana Guiomar e Diogo Valsassina falam publicamente do amor que os une, daí que os seus seguidores da atriz tenham ficado surpreendidos com a sua última publicação.

“Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia. Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados.

Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas.

Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira.

Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa.

O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflecte muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo. Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos”, escreveu Ana Guiomar na legenda de uma fotografia do casal.

Os dois atores estão juntos há cerca de 13 anos e te filhos é algo que, para já, não faz parte dos seus planos.

>> VEJA TAMBÉM: Ana Guiomar apresenta o bebé lá de casa