Sara Matos e Pedro Teixeira
1 / 2

Sara Matos e Pedro Teixeira

Reprodução Instagram, DR

Cláudia Vieira e a filh, Marina, na cerimónia da primeira Comunhão
2 / 2

Cláudia Vieira e a filh, Marina, na cerimónia da primeira Comunhão

Reprodução Instagram, DR

Foi no passado dia 28 de abril que Maria, a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, celebrou a primeira Comunhão. Uma ocasião especial que, ainda assim, deu que falar na imprensa nacional devido à ausência de Sara Matos, namorada do ator, na cerimónia. Entretanto, Pedro Teixeira decidiu quebrar silêncio e esclareceu, de uma vez por todas, a polémica em torno do assunto.

Em declarações à revista TV Mais, o ator começou por garantir que esteve presente na cerimónia religiosa, ainda que, ao contrário de Cláudia Vieira, não tenha partilhado qualquer fotografia nas redes sociais.

“Muito se fala sobre a Primeira Comunhão da Maria... mas claro que o pai lá esteve! (...) Foi um dia muito feliz para todos: tanto para a Maria como para toda a família", confidenciou.

Quanto a Sara Matos, Pedro Teixeira confirmou a ausência da namorada na primeira Comunhão de Maria, mas negou a existência de uma crise no namoro. "Crises? Quais crises? Não se passa nada, está tudo bem entre mim e a Sara! Não há nenhum namoro em risco e não estamos afastados. Nunca houve!", garantiu.

Ainda assim, o ator salientou, uma vez mais, que não faz parte dos seus planos pedir a namorada em casamento. "Não houve nenhum pedido de casamento e nem vai haver em breve", afirmou.