A 8 de abril, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciavam o nome do seu filho primogénito: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Mas a verdade é que não é a primeira vez que se ouve falar deste nome dentro da família real britânica.

Em janeiro deste ano, um episódio insólito, relatado por uma passeadora de cães, dava conta que a mulher se tinha cruzado com o príncipe George, e que, para interagir, perguntou ao menino qual era o seu nome, apesar de o saber perfeitamente: “Para meu espanto, ele disse ‘O meu nome é Archie’, com um grande sorriso na cara.”, contou a passeadora na altura. Veja aqui mais detalhes deste episódio.

» Eis o significado do nome do filho de Harry e Meghan

Quatro meses após o evento curioso, revela-se que o nome do filho dos duques de Sussex é Archie e surge a questão: será que foi o príncipe George quem escolheu o nome do primo por estar, talvez, ‘obcecado’ com o nome Archie? Ou terá sido o oposto e o filho de Kate Middleton e do príncipe William apenas repetiu o nome que ouviu estar destinado ao futuro primo? A questão está a merecer atenção da imprensa internacional e os fãs da família real não resistem em dar os seus palpites às diferentes teorias.

» Nova fotografia do bebé de Meghan e Harry gera polémica