Getty Images

Getty Images

WPA Pool

O bebé Archie nasceu há uma semana e, naturalmente, tornou-se no centro das atenções da família real. Todos querem ter a oportunidade de desejar votos de felicidades aos pais babados e de olhar para o primeiro filho de Meghan Markle e de príncipe Harry.

Lady Jane Fellowes, irmã da princesa Diana, fez questão de ser uma das primeiras pessoas a ver o recém-nascido. Foi na Fragmore Cottage – residência oficial dos duques de Sussex - que a tia-avó concedeu ao menino aquele que será o colo mais próximo ao de avó, e impossível de sentir.

A atitude da tia de Harry deixou os fãs de Lady Di comovidos e, também, o duque de Sussex ficou muito emocionado. Conforme informa o The Telegraph, Jane Fellowes, como tia-avó de Archie, é a parente mais próxima da princesa do povo, e fez questão de ser das primeiras a conhecer a criança, para que se reacendesse - entre toda a família - a memória da irmã.

De realçar que Harry manteve, sempre, a proximidade com a família materna e que a incluiu no anúncio oficial do nascimento do seu primeiro filho. O mesmo não aconteceu quando os filhos de William e de Kate Middleton nasceram.