Kim Kardashian e Kanye West já são pais de quatro! O casal estava à espera do quarto filho, gerado com recurso a barriga de aluguer, e a notícia do nascimento foi dada na tarde desta sexta-feira, através da rede social Twitter.

» Foi uma das irmãs de Kim Kardashian que revelou publicamente que a barriga de aluguer já tinha entrado em trabalho de parto. Veja aqui!

“Já chegou e é perfeito!”, foi assim que Kim Kardashian anunciou a chegada do quarto filho ao mundo. “Ele parece gémeo da Chicago lol Tenho a certeza que ainda vai mudar muito, mas agora parece-se exatamente como ela”, acrescentou. De referir que, à semelhança de Chicago, de um ano, também este bebé foi gerado com recurso a barriga de aluguer, depois de a socialite ter tido a sua vida em risco durante a gravidez de Saint West, o segundo filho.

» Veja também: Kim Kardashian surpreende com mini vestido de latex na 'after party' da Met Gala

O novo bebé, é um menino e interrompe o ciclo de raparigas nascidas no clã Kardashian desde o ano passado, onde se incluem Chicago, filha de Kim, True, filha de Khloé e Stormi, filha de Kylie.

O menino, cujo nome ainda não foi revelado, é o quarto filho de Kim Kardashian e de Kanye West e vem juntar-se a North, de cinco anos, Saint, de três e Chicago, de um.