Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Taylor Hill

Kim Kardashian e Kanye West estão prestes a dar as boas-vindas ao quarto filho. A informação foi confirmada pela irmã mais velha da socialite, Kourtney Kardashian, durante o programa de Ellen DeGeneres, onde Kris Jenner também marcou presença.

Kourtney Kardashian surpreendeu a mãe e a apresentadora ao revelar: "A minha mãe nem imagina, mas a barriga de aluguer da Kim já entrou em trabalho de parto". Emocionada, a matriarca do clã Kardashian-Jenner respondeu: "O que estás a fazer aqui? Pega já no carro".

A irmã de Kim explicou, ainda, que a notícia apanhou todos de surpresa e que, por isso, Kim não pôde estar presente no programa de Ellen DeGeneres.

De recordar que Kim Kardashian e Kanye West já são pais de North, de cinco anos, Saint, de três e Chicago, de um (a primeira a nascer através de uma barriga de aluguer).

A empresária e o músico começaram a recorrer a esta solução, uma vez que, durante a segunda gravidez, Kim teve um sério problema de saúde que a impossibilitou de voltar a engravidar.

Instagram