Reprodução Facebook, DR

Reprodução Facebook, DR

Ana Bola é humorista, atriz, argumentista e uma mulher sem preconceitos que não conhece temas proibidos. Hoje deu, mais uma vez, provas disso ao falar sobre bissexualidade, deixando a assistência do programa Você na TV! a rir às gargalhadas.

Num tom divertido, a atriz que está em cena - ao lado de José Pedro Gomes - no Teatro Villaret com a peça Casal da Treta afirmou, entre risos: "Eu identifico-me com todos... Identifico-me, ou seja, eu sou... Eu gosto de pessoas. Se calhar, na essência, sou bissexual, como todos nós, embora nunca tenha tido uma experiência com outra mulher. Mas ainda vou muito a tempo".

O desabafo hilariante da atriz surgiu na sequência de uma intervenção de Alexandra Lencastre que questinou: "Com qual dos géneros é que se identificam: 'pangender', 'cisgender', 'trasngender', 'no gender'? (...) Identificam-se com algum destes géneros ou são bissexuais, homossexuais, seres só sexuais?"

Casada com o baixista Zé Nabo há quase quatro décadas, rematou o assunto: "Mas eu sou, sobretudo, pela liberdade. Para mim, não só é possível como é desejável que todos os géneros coabitem na maior das pazes".